O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas

inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Fernando Pessoa

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará.

Salmos 37:5

23/11/2008

Selo Kreativ Blogger
Agradeço de coração a minha amiga Simone (www.sacessorios.nafoto.net) pela indicação.
Muitas coisas e pessoas são essenciais em minha vida, porém destaco as sete que mais amo:
* Minha filha
* Meu marido
* Minha família
* Meus amigos
* Minhas bijus
* Minhas flores
* e acima de tudo, DEUS, pois sem ELE eu nada teria!
Gostaria de poder indicar todas as minhas amigas bijuzeiras,
mas como só podem ser sete, aí vão:
Sumara Campos (www.scbijoux.nafoto.net)
Então, peguem o seu selinho, copiem, colem e indiquem suas amiguinhas.
Beijinhos,
Leni.

Um comentário:

  1. Olá Leni,

    Como é que tens um blog tão giro e eu ainda ñ conhecia???

    Adorei os teus trabalhos;)

    Também sou uma grande adepta de cristais Sw!

    Vou adicionar o teu endereço no meu blog para que possa vir visitar-te mais vezes;)

    Desde já faço tb o convite para que visites o meu cantinho em:

    http://cris-tal-mania.blogspot.com

    Fico a aguardar!

    Bjinhs e boas criações;)

    Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pelos teus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...